domingo, 1 de novembro de 2009

problemaços .

Beem, faz tempo que não escrevo aqui, né . é que tenho estado muito feliiz nas últimas semanas pra escrever . comiigo é assim, só consigo escrever quando estou com algum problema . hoje, primeiro de novembro, tenho vários .

a começar que estou tããão confusa . semana que vem é aprova do cefet . -.- misericórdiia ! já to até em criise por isso. só to um pouco mais tranquila pq não é minha primeira opção . mas mesmo assim é uma opção ! tá entendendo ?

depois, que não to beem com ninguém . ninguém mesmo . acho que nem comiigo mesma . na mroal, se chegam pra mim perguntando se estou beem, eu desabo de chorar ! ontem, o ex veio conversar comiigo . chorei . muito . eu sei que era pra estar um pouco afastada dele, e sei algumas amigas que lerão isso aqui acharão muito estraanho, mas eu gosto tanto de conversar com ele . ele me entende .

sabe com quem estou com problemas tbm (quer dizer, eu acho que estou com esse problema ! ) ? com o Joãozinho . ps: eu sou a antonietinha ! eu gosto tanto dele ... ele é tão importante, tão especial ... mas, parece que não tá fluindo ! faz 2 semanas que a gente num se vê . num entra no msn, msg de manhã e noite ... fora isso, nenhum contato . sempre muita coisa pra fazer, muitas desculpas a dar, não que ele esteja mentindo, mas quero estar em primeiro plano . quero pelo menos um dia na semana pra mim, sem desculpas sem imprevistos . quero orar com ele, chorar com ele, olhar pra ele, sentir o cheiro dele ... até me pergunto às vezes se ele gosta de mim, pq às vezes é tão superficial, tão amigos amigos ... e gosto disso, mas quero ele pra me namorar ! eu quero compromisso de verdade . um relacionamento de verdade, com meus pais aprovando e felizes por eu estar feliz . me preocupa isso td pq eu quero conhecer ele, mas assim desse jeito, nunca vou conhecê-lo . preciso saber do que ele gosta e desgosta, quer e não quer . eu to apaixonada por ele e quero urgentemente resolver isso tudoo !

tambéém estou mal com minha amiiga . sei que a culpa é minha também . mas tem hora que a gnt cansa néé, é normal num é ? é complicado . e desconfortável . maas, a estafa chegou, junto com a pressão e a bendiita tpm . inevitavelmente, briguei com ela . e não sou a super vilã . posso ser meio . não totalmente . se vc ler, queriida, te amo ainda, é só que certas coisas me irritam e me cansam . só isso .

e sabe o que maiis, o ano está acabando ! quer coisa pior que isso ? meu último ano no colégio ! meu último ano ! ç.ç sei que vou perder contato com tanta gente ( certo que com algumas já queria ter perdido contato a muiiito mais tempo, mas deixa baixo ) . mas com as mais especiiais, vamos malhar juntas , vamos ir a cinema juntas, vamos sair com nossos namorados juntas (*-* ) .. kaoskoakspas

mas apesar disso tudoo, eu to feliz ! e acho que felicidade é isso . rir, aproveitar, se divertir , gargalhar meeesmo , curtir é superar tds os problemas . não é esquecer não, mesmo pq temos que resolvê-los , mas é não valorizar eles, não alimentar sentimentos ruins . é fazer das coisas mais simples sua felicidade . mesmo se for o sorriso de quem você tá a fim, valorize pra fazer o seu diia mais alegre e saltitante !


beijo beem grande, da Danee , que é feliz constantemente !

Nenhum comentário:

Postar um comentário