segunda-feira, 9 de novembro de 2009

meus beijos .


( aah . estou apaixonada . vocês tem que se acostumar com assuntos romântiicos e fofiinhos . *-* )

para muitos, o beijo é algo tão simples e tão sem graça . algo que passará , que só mostra o deseja naquele exato momento . para muitos, apenas o marco de que uma relação sexual irá acontecer (que droga! , mas pensam assim). para outros muiitos , o beijo é a coisa mais nojenta do mundo, onde milhares de bactérias são passadas através da saliva de uma boca a outra ( é preferível não pensar dessa forma , é muiiito nojento . -.- ) . pra tantos, o beijo é um nada ! pra mim, sempre foi quase tudo !

meu primeiro beijo foi aos 12 anos , graças ao meu amigo , por quem era apaixonada . kaskaposkoap . e apesar de não ter gostado, é algo de que não me arrependo totalmente . o beijo, principalmente o primeiro , deve ser com quem a gente mais gosta, aquele que no momento está presente em todos os seus sonhos, aquele que na sua pequena mente vai ser o pai dos seus filhos ( é , assim que tem que ser ) . foi o primeiro . especial . e ficará marcado pelo resto da minha viida, não por ser um beijo maravilhoso , mas por ter sido com que gostei muito .

se para alguns o primeiro beijo é sem importância, imagiine o resto ! cada vez mais beijos são distribuídos a 3x4 , são dados a quem nunca se viu ( =x ), são sem sentimento , sem gosto . sem amor ! assim como o meu primeiro, os que vieram depois disso , foram tão importantes quaanto . de todos gostei , por todos me apaixonei . e não pelo simples beijo , mas por todos os carinhos, as conversas . foi bom .

pra mim , o beijo é muito mais do que troca de saliva . o beijo é algo com que sonhamos desde que começamos a ver televisão, algo que faz o mundo parar e tudo que está a sua volta passar despercebido , mesmo que o planeta esteja acabando , pq só a pessoa com quem troca carícias é que te interessa . é só ele ! e mais ninguém .

e mais do que o beijo , o momento em que os olhares fixos são trocados , em que a respiração se torna ofegante, em que o coração se acelera , em que as pernas bambeiam e vacilam, se torna tão importante que às vezes é melhor que qualquer coisa . é nesse momento em que percebe-se o quanto a pessoa que está na sua frente gosta, deseja e quer te agradar .

hoje, tenho vivido a melhor experiência dos últimos tempos . <3 . não ficamos, nem vamos fiicar . (sabe , tem certas vezes que o fiicar atrapalha um plano de Deus que seriia muiito boniito ) o que nós sentimos um pelo outro vai bem além de um beijo , pra ser demonstrado nele . vai nas nossas conversas de hooras , vai nas nossas risadas , nos olhares apaixonados, e por isso , só queremos trocar beijos quando começarmos a namorar . *-*

portanto, não desperdice seus beijos com qualquer um . procure, espere algyém que seja tão especial pra você , que o beijo vai ser um consequência e não um causa pra se gostar . e quando encontrar a pessoa certa seja muito feliz , usufrue , ame !


beijoo, da Dane , que não vê a hora de chegar logo dia 14/12 pra começar a namorar . <3

Um comentário:

  1. 14/12?
    Ahh não...
    Dia 13 e não se fala mais nisso!
    ahEAuheuaHUEHauheuAE
    Beijo, TE AMO MUITÃO! (L)
    Bis !

    ResponderExcluir