quinta-feira, 10 de setembro de 2009

uma históriinha um pouco reaal .

era uma veez uma meniina muito bonita, com um lindo nome de Antonietinha, muito simpática e muito inteligente . ela tinha uma amiga, chamada Francisquinha, que também era muito bonita, muito legal e muito inteligente . essa sua amiga tinha um irmão, chamado Joãozinho , que era muito gatinho , muito legal e muito inteligente .

todos os três viviaam muito bem . Para Joãozinho, Antonietinha era um irmãzinha com quem ele brincava, zoava e implicava , e vice- versa .

até que um diia, Antonietinha percebeu que Joãoziinho era tão bonito, tão bonito que se apaixonou por ele . mas, Joãoziinho era beem comprometiido . então, Antonietinha , sem contar o seu amor, teve que esquecer Joãozinho . porém, toda vez que ela o via ficava cheia de vergonha, e não conseguia mais brincar com ele .

Antonietinha conheceu vários meninos . namorou alguns deles . com outros só se divertiu ( Antonietinha era safadiinha \o) . e acabou se esquecendo de Joãozinho .

um dia, Joãozinho terminou com sua namorada . e Antonietinha foi uma das primeiras a saber . Joãozinho gostava de Antonietinha, mas não tinha coragem pra contar a ela . assim, ele decidiu não contar pra Antonietinha o seu amor .

Antonietinha e Joãozinho começaram a namorar outras pessoas . e Joãozinho terminou de novo . mas dessa vez , decidiu contar pra Antonietinha o que sentia . Antonietinha ficou muito feliz em saber que Joãozinho gostava dela, mas ela estava comprometida e gostava muito do seu namoradinho . então, ela não namorou com Joãozinho.

Antonietinha terminou com seu namorado algum tempo depois, e Joãozinho continuava sem ninguéém .

Os dois , numa noite, começaram a conversar . e viram que se pareciam tanto, tanto que poderiam dar certo . os dois estavam apaixonados . porém tinham muito medo e vergonha de contar a Francisquinha o que sentiam um pelo outro . quando Antonietinha contou pra sua melhor amiga, ela não gostou . e Antonietinha ficou muito triste .

Antonietinha, então, sem contar a Joãozinho, começou a namorar outro menino . e, em partes, desistiu de ficar com Joãozinho, pois isso significava o começo do fim de sua amizade com Francisquinha . Joãozinho ficou sabendo que Antonietinha estava namorando outro e ficou muito triste .

depois de menos de um mês, Antonietinha terminou com seu namoradinho . e não conseguia parar de pensar em Joãozinho . decidiu falar com ele .

ele não queriia mais saber dela , não queria mais falar com ela, não queria ver Antonietinha . ela ficou tão triste, tão triste que chorou por um dia inteiro .

mas ela não queria desistir . ela queriia reconquistar ele e namorar com ele, e Francisquinha ia gostar da cunhada que teria . mas Joãozinho continuava sem querer saber de Antonietinha .




beem . é um históriinha . (; um pouco reaal . bastante reaal .


"eu gosto tanto de você que até prefiro esconder" (8)

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Antonietinha e Joãozinho vão se casar em poucos meses, e a Francisquinha, que a princípio não gostou da idéia, estará presente, e cantará um louvor em homenagem ao amor dos dois. Concluindo melhor essa história, Joãozinho jogou muitos verdes, mas acabou colhendo beeeeeem maduro! E essa história ta só no comecinho ainda....

    ResponderExcluir